terça-feira, 19 de agosto de 2014

COLCHA PRONTA PROJETO 49 SEMANAS

Olá meus queridos,
é com grande prazer que mostro para vocês minha colcha pronta do projeto 49 semanas da Eliana Zerbinatti "Tia Lili". O projeto se estendeu mais do que as 49 semanas, ainda estamos no bloco 38 por isso resolvi antecipar a preparação da minha colcha e fiz com 35 blocos. Ficou ideal para uma cama de solteiro. Nas fotos foi estendida em uma cama queen para melhor visualização dos blocos.
Espero que gostem! Se quiserem seguir o projeto, tenho todos os blocos passo a passo aqui no blog com a autorização da Tia Lili.

Bjusss
Até a próxima

8 comentários:

  1. UAU!!!!!!!!!!!!!!! Que lindo que ficou, até me animou, rs. Fiz apenas cinco e já usei um bloco, kkk, para outra peça. Mas tenho fé, rs, vou fazer ainda. Estava até pensando que a Tia Lili já tivesse acabado, ou melhor, esquecido de dar os últimos, rs. Este tamanho então serviu para solteiro e ainda para casal, por cima de uma saia vai ficar show!!! Parabéns, você é demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Marcia!! Ainda quero ver a sua!! Bjuss

      Excluir
  2. Parabéns,ficou linda!Bjs e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia!!
      Lindo final de semana pra vc tbm!
      Bjusss

      Excluir
  3. Trabalho maravilhoso! Admiro muito quem tem esse dom. Parabéns.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara! Pelo carinho e pela visita!
      Seja sempre bem vinda!
      Bjusss

      Excluir
  4. Olá Brisa ficou muito linda a tua colcha,já fiz vários blocos e gostaria de saber como faz para montar a colcha, essa tira vermelha para unir os blocos tem quantos centímetros?e como eu coloco? estou aprendendo e quero montar a minha...Obrigada beijos. Eliani Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliani!
      As tiras tem 6 cm cada.
      Por aqui não consigo explicar como é feito, existe toda uma técnica.
      Vc teria que procurar algum vídeo no youtube, fica muito mais fácil para entender.
      Bjusss

      Excluir

Adorei a sua visita. Volte sempre.