quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GORRINHO (NEWBORN)

Olá meus queridos,
essa postagem é especial para as mamães e gravidinhas de plantão. Hoje recebi uma encomenda de um gorrinho de papai Noel  para ensaio de Newborn (fotografia de recém-nascido). Essa técnica é muito comum no exterior, mas vem ganhando espaço no cenário nacional.
Não existe momento mais bonito do que a chegada de um filho. Essa sessão de fotos tem como objetivo captar as primeiras feições, expressões e jeitos do recém nascido. São registrados pequenos detalhes, como mãozinhas, orelhinhas, pezinho, pois como a criança cresce rapidamente, é uma recordação única e incrível.
Vejam como ficou.

 
 
Esse outro já é um gorrinho mais simples, mas bem lindinho também, quem ensina é a professora Simone  do blog Life baby sapatinhos
 
Bjusss
Até a próxima

10 comentários:

  1. Que gracinha!! Você arrasou, adorei ! Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos, maravilhosos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, e também pela facilidade de ver como são trabalhados. Ana

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Parabéns ,lindo seu blog. Estou muito feliz pois graças a você e sua gentiliza ,eu encontrei o Pap do gorro comprido que eu já tinha visto o video no youtube mas a rof não explicou muito bem e eu não consegui fazer ,pois não achei o pap no site do Ateliê na tv. Muito obrigada ,qual a lã que vc usou e qto vc aumentou o comprimento ,pois vi que vc fez um maior mais comprido, Grata e Sucesso sempre! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dhara! eu que agradeço sua visita.
      Você pode usar a lã sedificada da pingouim, a lã cetim da cisne ou qualquer outra que você gostar. O comprimento eu fiz até o fim do novelo.
      Seja sempre bem vinda!
      Bjuss

      Excluir
    2. OLá Margareth! Obrigada.BJos

      Excluir

Adorei a sua visita. Volte sempre.